terça-feira, 12 de abril de 2011

Moda. Por, FERNANDA DOMINGUES.

O barato de ser fashion
Reeinvenção sempre foi uma palavra chave no mundo da moda.Mas ultimamente o mercado vem superando expectativas e realizando desejos de suas consumidoras.Recentemente o assunto mais comentado é a campanha que traz estilistas famosos para criarem peças populares.Como por exemplo,a nova coleção da loja C&A, que é assinada por Stella McCartney. E essa promete ser a parceria do ano.
Esse tipo de parceria vem constantemente sendo firmada entre lojas de departamento brasileiras e grandes nomes da moda.A nova sacada permite que milhares de mulheres possam ,enfim ,realizar o sonho de ter uma peça de grife em seu guarda roupa. Afinal não é todo mundo que pode desembolsar uma fortuna por uma bolsa.
O preço não chega a ser uma “popular”, mas sem dúvida é muito mais acessível que se compararmos ao das coleções originais.Por exemplo,a peça mais cara assinada por Stella custa R$499,00 reais enquanto em seu site oficial um trench coat chega a custar 2 mil dólares.Essas coleções não estão disponíveis em todas as lojas da rede,somente em algumas selecionadas.
A loja Riachuelo,também está investindo nessa empreitada e vem exibindo peças assinadas por Cris Barros .A própria estilista afirma que eles não deixam sua essência fashion de lado,mas que se trata de uma tarefa bastante difícil e que mudanças e adaptações são imprenscidíveis.
Essa novidade na moda já caiu no gosto popular e tem tudo para alavancar ainda mais as vendas.Afinal vale lembrar que além de Stella e Cris ,já fizeram parcerias com lojas de departamento os estilistas: Fause Haten, Carolina Herrera,Oskar Metsavaht, da Osklen...entre outros.

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