terça-feira, 12 de abril de 2011

Gastronomia. Por, Fernanda Domingues.

O calor do momento

O frozen iogurt foi, sem dúvida, a maior novidade gastronômica nos últimos tempos. Com certeza se você nunca provou, já viu alguém comendo ou mesmo cansou de ver as diversas lojas que servem essa delícia pelas ruas da cidade.
A febre desse produto começou mesmo nos Estados Unidos, devido à preocupação constante com o problema da obesidade. Essa mania conquistou a Europa e aterrissou em solos brasileiros, através da aeromoça da Varig, Un Ae Hong.
A coreana preocupada com os problemas da empresa e impressionada com o sucesso que o sorvete fazia com os americanos, começou a estudar a possibilidade de trazer essa novidade para o Rio de Janeiro
Depois de bastante tempo, mergulhada nesse universo refrescante, ela juntamente com a sua irmã criaram a receita saborosa e que iria fazer a cabeça dos cariocas. Nos sabores chá verde, natural, misto e natural diet.
Em menos de um ano, outras franquias da Yogoberry foram abertas e hoje já são 80 lojas espalhadas por todo o país. Ao mesmo tempo abriu espaço para outras lojas e até mesmo restaurante venderem o produto.
As irmãs acertaram em cheio. Afinal como os cariocas possuem essa constante preocupação com a alimentação, nada melhor do que comer uma guloseima de baixa caloria e que ainda faz bem à saúde. E pelo visto não só os cariocas, mas como os brasileiros de uma maneira geral se renderam aos encantos dessa nova modinha.

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