quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esportes. Por, Rafael Ramos Teixeira.



Os embalos de Sábado a Noite.



A CBF divulgou no ultimo dia 22/03/11, a tabela do campeonato Brasileiro 2011, e para grande surpresa dos torcedores e admiradores do Futebol foi a abertura de um novo horário da grade de transmissão dos jogos, que serão transmitidos também as sábados as 21 horas.
O novo horário não deve ter sido muito bem recebido pelos torcedores como eu e jogadores adeptos de outras baladas durante as noites de sábado como os jogadores Ronaldinho Gaúcho, Adriano entre outros.
Resta saber como ficarão as transmissões na TV para os jogos, será que do interesse dos Canais abertos, transmitirem os jogos nesse horário? A TV Bandeirantes até então não divulgou se irá transmitir os jogos, já a Globo será pouco provável que irá substituir a novela das 20 que começa as 21 pelos jogos, na minha opinião a transmissão ficará cargo dos canais à cabo.
Já tem gente falando que foi uma boa o novo horário de partida do Brasileirão, pois sair para ver o jogo é a desculpa perfeita da escapar da “Patroa” no sábado a noite.
Pelo menos para os cariocas “Os embalos de sábado a noite” estão garantidos no dia 27 de Agosto, pois pela 19ª rodada do Brasileiro, teremos o clássico Botafogo e Fluminense . Abaixo segue outros jogos que prometer animar as “Noites Cariocas”.
• 16/06 – Vasco x Figueirense
• 23/07 – Flamengo x Ceará
• 13/08 – Botafogo x America MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário