quarta-feira, 13 de abril de 2011

Entretenimento. Por, Rafael Ramos Teixeira.


Entretenimento.
E Viva o passado.


O canal Viva, acertou em cheio a dose, o canal que foi criado a menos de um ano, é hoje o canal a cabo mais assistido do Grupo Globo Sat, e o que se deve esse sucesso?
A resposta está no passado, que o canal exibe em sua programação apenas reprises de programas, series e novelas exibidas pela Rede Globo. Alias é no horário de exibição das novelas que estão às maiores audiências, em algumas vezes chegando até a incomodar a sua matriarca a Rede Globo de Televisão, como aconteceu no fim do ano passado em que a reprise da Novela Vale Tudo, que conta a historia da ambiciosa Maria de Fátima que faz de tudo para subir na vida, até mesmo passar a própria Mãe e ficou conhecida pela pergunta “Quem Matou Odete Roitman”, obteve a audiência superior a o Programa do Jô.
E por falar em Jô, o atual apresentar do Talk Show da Rede Globo também tem dado o ar de sua graça no canal a cabo, umas das atrações da faixa cômica do canal com programa Viva o Gordo exibido nos anos 80.
Sucesso também nos anos 80, a TV Pirata, também tem seu lugar na programação do Viva, o programa com humor escrachado foi um dos pioneiros do que se chamam hoje de Besteirol, e tinha entre seus redatores a turma do Casseta e Planeta.
A entre as próximas atrações do canal está a reexibição da Novela Vamp, exibida no inicio dos anos 90, a conta a historia da cantora de Rock Natasha, que tenta destruir o Vampiro Vlad, a quem ela vendeu a alma em troca do sucesso na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário