terça-feira, 12 de abril de 2011

Gastronomia. Por, Carlos Diogo Langendolf Vilela.


Galetos Copa Rio,um restaurante de bom gosto!




O galetos copa rio é um restaurante informal onde se come bem,além de seu otímo atendimento.Onde as pessoas se encontram,sentam ao redor da mesa para conversar,enfim,se divertirem e explorar o que há de melhor de sua culinária.
O cardápio inclui especialidades da casa como o galeto ,com grande variação de acompanhamentos, entre outras carnes como o filé mignon,a picanha,maminha,filé de frango,entre outras,sendo todas as carnes feitas na brasa,feito como um verdadeiro churrasco.
A casa oferece também as mais variadas guarnições além dos seus saborosos petiscos.Entre eles voce encontra carne de sol,frango a passarinho,camarão,batata com bacon e cheddar,bolinho de bacalhau,linguiça calabresa,caldinho de feijão,pastel,entre outros.
Se voce é do estilo mais natural certamente você encontra boas opções , a casa oferece muitos tipos de saladas como a salada mista onde voce encontra grande quantidade de acompanhamentos como alface,tomate,cenoura,beterraba,chuchu,vagem,ovos,palmito,maionese,azeitona,presunto e queijo.
Pra acompanhar nada como o chopp mais gelado da zona sul ou algum drink,dentre eles caipirinha,caipivodka,cubalibre e hi-fi.E é claro, para aqueles que não aderem ao chopinho do final de semana tem também refrigerante,água e suco.
Depois da refeição voce encontra no cardapio algumas opções como sobremesa dentre elas quindim,casadinho,brigadeiro,brownie e petit gateau.todos os pratos sao realmente um grande diferencial em sabor e valor agregado.
Portanto se voce procura um restaurante com comida boa,atendimento rapido e de qualidade,voce encontrou o lugar certo e esse lugar é o galetos copa rio localizado na zona sul do rio de janeiro,mais precisamente na rua julio de castilhos 33 em copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário