terça-feira, 12 de abril de 2011

Tecnologia. Por, FERNANDA DOMINGUES.

I- PAD

A Apple é sem dúvida uma das empresas mais revolucionárias do mundo. Ao anunciar um lançamento,temos certeza que este emplacará no topo da lista dos produtos tecnológicos mais desejados.
E com o IPAD não podia ser diferente. Lançado em abril de 2010 e já disponível no Brasil, ele funciona como o visual de um I Pod gigante,mas sua função é de um computador portátil.Com ele você pode acessar a internet,checar seus e-mails,assistir vídeos....ou seja tudo que estamos acostumados a fazer diariamente.
Como qualquer produto da Apple, sua estréia já arrebatou elogios, mas como diversas críticas, como por exemplo, que seu teclado digital não supera nenhuma expectativa. Ou que ao ler um livro, a tela colorida não representa nenhuma vantagem, principalmente quando desaparece sob o reflexo da luz solar.
Mas por um lado, especialistas confirmam o que tinha sido dito antes. Realmente navegar no Ipad é um sonho.Sua rapidez supera a de um i phone. Além disso, como já acontecia com outros produtos, existem milhares de aplicativos desenvolvidos especialmente para o tablet da Apple. Todos podem ser baixados de forma gratuita ou pagando-se poucos dólares.
O preço do mais novo queridinho do mundo tecnológico é consideravelmente caro – a versão mais barata, de 16 GB, custa 1.649 reais. Mas acredito que para quem gosta de tecnologia vale à pena conhecer a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário