sábado, 20 de novembro de 2010

TELECOMUNICAÇÕES – AS CONEXÕES QUE LIGAM O MUNDO. Por, Priscila Miranda de Freitas.



Existem várias formas de comunicação (jornais, revistas, rádio, televisão) mas, atualmente os meios de comunicação muito utilizados são Telefonia Móvel e Internet.

Até algum tempo atrás ter uma linha telefônica, era sinal de status, era um recurso para poucos, era um bem muito valioso, deixado até mesmo como herança. De um passado próximo para o atual presente, a evolução está sendo grande, pois a oferta de serviços/tecnologia por parte da Telecomunicação é inovadora, e a todo momento, surgem planos diversificados, que abrangem todos os gostos e todos os bolsos.

Sim, as grandes operadoras de telefonia móvel sempre estão inovando para alcançar mais clientes, oferecendo vantagens em seus produtos e serviços, permitindo a maior comunicação “sem fronteiras”, sempre claras, para que todos estejam ligados e “vivos” para as novidades de cada dia.

Além de ligações telefônicas, a Internet, os E-mails e os SMS’s, são uma evolução nos campos das comunicações. O envio de dados por meio de redes integradas, fazem com que as informações sejam recebidas em qualquer lugar do mundo quase que instantaneamente.

Sendo assim, o avanço, a evolução das Telecomunicações, criaram novas maneiras das pessoas se relacionarem. E, de alguma forma, estarem sempre próximas, mesmo que fisicamente conectadas a milhares de quilômetros de distância uma das outras.

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário