sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esporte. Por, Pedro de Aguiar Azeredo.

Crise na Gávea

O Flamengo tem o pior ataque do brasileirão 2010 com isso, e com isso já não ganha uma partida a 6 rodadas. Com isso o rubro-negro já está ficando perto da zona de rebaixamento, o que deixa muitos dos seus torcedores preocupados no momento.

Os principais motivos para tal crise: ataque que não faz gol,técnico não tem tempo para organizar o time e o estádio do maracanã fechado para as obras da copa de 2014.

A dupla de ataque já não marca tem 8 jogos, com isso o Fla já tem o pior ataque da competição. Os dois reforços para a função são Diogo e David, ambos estão sem ritmo de jogo, com isso o time continua amargando com a falta de gols.

Com a paralisação do campeonato para a Copa do Mundo o Brasileirão está com uma jornada de jogos intenso são 2 jogos por semana com isso o técnico recém chegado Silas não conseguiu fazer grandes mudanças no elenco.

Em campeonatos anteriores onde o flamengo teve excelentes arrancadas inclusive no ano de 2009 onde foi campeão o fator torcida foi muito importante pois o “maraca” virava um verdadeiro caldeirão com público de 70000 pessoas.

Observando os argumentos a cima podemos ver que a nação rubro-negra tem motivos de sobra para ficar preocupado com a situação atual do time na tabela do campeonato. Para que essa fase ruim passe é indispensável que a maior torcida do Brasil apóie seu time nesse momento tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário