domingo, 24 de outubro de 2010

TELECOMUNICAÇÕES. Por Bruno Sun.


Com o avanço tecnológico os métodos de telecomunicações estão melhorando e poupando tempo de trabalho das pessoas. Atualmente o mais usado na área de trabalho é o BlackBerry da empresa canadense Research in Motion(RIM). É uma marca de aparelho telemovél na qual se pode usar varias ferramentas de comunicação, como telefone, e-mails, chats, mensagens e até internet, podendo acessar os próprios dados do trabalho pelo o aparelho.

Hoje em dia o BlackBerry é o líder de mercado em Smartphones(Telefones inteligentes com sistema de computador), no mundo. Ele foi criado para aproveitar mais o tempo aonde é possível definir e fazer várias tarefas ao mesmo tempo com acesso simultâneo. Disponibiliza ferramenta de textos também.

Essas ferramentas foram eficientes para as empresas, que acelerou seus processos de trabalho obtendo resultados melhores. Além disso, diferentes softwares da RIM oferecem suportes às plataformas de e-mails empresariais, permitindo inclusive a personalização pelo cliente para atender indivíduos ou grupos.

Segundo os usuários, a maior vantagem do aparelho é permitir a rapidez no gerenciamento da vida pessoal e profissional. Não se perde mais tempo para tomar decisões por falta de uma informação ou alguma pendência. Por isso, muitas pessoas se tornaram viciadas confessas, incluindo muitos famosos, como a atriz Penélope Cruz, e até gírias foram criadas com o nome do aparelho, segundo pesquisa do site UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário