segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A arte da comida. Por, Bruno Mesquita.


A zona sul carioca, mais precisamente o bairro do Leblon, têm a fama de agregar excelentes e algumas das mais conceituadas casas gastronômicas do Rio de Janeiro. Bairro de classe media e possuidor de uma essência indescritível, recebe visitas de moradores de diversas partes da cidade, com diversos gostos para culinária e tipo de ambiente.

Foi pensando nisso que os criadores de um dos melhores restaurantes da região criaram o Juice Co. louge (Localizado na Av. General San Martin 889, Leblon). A marca representa um conceito diferente que mistura uma “casa de sucos” com um restaurante fino. Com belíssimos pratos baseados em um conceito de alimentação leve e natural, utilizando deliciosas combinações em pratos com receitas exclusivas. Em um aconchegante ambiente, pessoas de todas as idades se encontram no local.

O clima agradável, que o sofisticado ambiente, com música ao fundo possui trás pessoas de todas as partes do Rio e do mundo (turistas). Frequentado por pessoas com o gosto mais refinado, a louge recebe executivos, jovens (a caminho de festas), esportistas, entre outros.

A casa é bem conceituada no circuito de restaurantes carioca. Sempre citada em boas revistas com Eatin’ Out, fazendo companhia nos meios de comunicação na área referente a bons programas culinários, a casas da zona sul carioca como Alessandro e Frederico, Antiquarius, Domenico, Gero e Fasano Al Mare. A louge Juice Co. foi conceituada com três estrelas no guia da Danúsia Barbara, uma das mais conceituadas críticas de gastronomia do Brasil.

Não deixem de visitar o restaurante, garanto que serão bem recebidos, principalmente porque é organizada pelo melhor “Maître” do Rio de Janeiro, meu pai, o Sr. Carlos Henrique. O Juice Co. louge funciona de terça a quinta de 18h à 0h, nas sextas de 18h às 2h (da manhã), sábados das 12hàs 2h (da manhã) e domingo das 12h às 0h, a casa não abre as segundas. Possui Valet Parking, Ambiente com ar condicionado e adega. As bandeiras de cartões aceitas são Visa e Mastercard. Para mais informações acesse o site www.juiceco.com.br ou ligue para 2294-0048/2529-6783. (texto baseado na publicação Nº 7 do ano 2 da revista Eatin’Out). (fotos retiradas do site www.juiceco.com.br e do site http://www.dangandelman.com/2010/09/juice-co.html).

Nenhum comentário:

Postar um comentário