terça-feira, 8 de março de 2011

Entretenimento. Por, Susana Riechert

Danielle Steel




Entretenimento pode ser definido como o conjunto de atividades que o indivíduo procura de livre vontade para divertir-se ou para passar o tempo em algo que goste de fazer, como por exemplo, cinema, teatro, esportes, jogos, leitura, televisão, turismo, etc...
Cada pessoa tem uma forma de se entreter. Eu adoro viajar, ir ao cinema e ao teatro, ler um bom livro, assistir uma novela. No entanto, já não gosto de esportes.
Um dos meus passatempos preferidos é ler romances e leio quase sempre dos mesmos autores, já que são tantos os livros por eles publicados. Dos romances que leio, posso citar os seguintes autores: Danielle Steel ( minha escritora predileta ), Sidney Sheldon, Nicholas Sparks e Charlotte Link.



Em Munique, aos domingos às 20:00, eu não atendia qualquer telefonema, pois nesse horário passava os filmes de Rosamunde Pilcher na televisão. Todos os meus amigos lá, sabiam que era inútil ligar nesta hora. Os filmes mostravam paisagens deslumbrantes e tinham sempre um romance.
As novelas na Alemanha são muito ruins, comparadas com as brasileiras, os atores parecem todos muito superficiais.
No Rio, já assisti muita novela, agora nem tanto. Antigamente, as novelas eram mostradas com mais amor, agora tem muita vingança, ódio, trapaças. Eu gosto de assistir algo para me distrair, ver algo bonito com pessoas bonitas e não ficar assistindo pessoas com sede de vingança.
Também gosto de ir ao teatro ver uma comédia, ou um musical, mas já faz um bom tempo que não vou ver uma peça.
Eu também sempre gostei muito de viajar. Na Euopa, quando morava na Alemanha viajei muito, já que em Munique, você tem direito a 6 semanas de férias fora os dias extras para compensar as horas extras. Uma parte das férias, eu vinha visitar minha família e normalmente era em dezembro e a outra parte das férias, eu viajava para Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, Grécia, França, Inglaterra.
Mas adorei conhecer Fortaleza ano passado, pois o turista nesta cidade tem mil opções de passeios para fazer e não indo tão longe, gosto de ir a Buzios, pois considero um dos lugares mais lindos deste mundo. A paisagem é simplesmente lindíssima e à noite, você sempre tem muitas opções na rua das Pedras. Buzios provoca em mim uma paz e tranquilidade que nenhum outro lugar consegue fazer.
Resumindo, existem várias opções para as pessoas se entreter e cada pessoa sabe aquilo que a faz mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário