sábado, 26 de março de 2011

Moda. Por, Nathalia Faria.



Dois dedos

"_ Sr., quero cortar meu cabelo!

Mas apenas dois dedos

Entende o que digo?

Gosto de cabelo cumprido

E mesmo que esteja despontado

Não corte um bocado

Atenda ao meu apelo!

Cabelos curtos me envelhecem

Sei que cabelos crescem

E cumpridos me rejuvenescem"

"_ Claro! Aqui, em meu recinto

Olhe.. não minto!

Sou a favor de cabelo comprido

Fazemos o gosto do cliente!

Então agora fique sil ente

Que preciso me concentrar!"

" _ O que está fazendo?

Está cortando demais, senhor

Lembre-se dois dedos, por favor!

Não está do meu gosto!"

" _Mas estou reavivando seu rosto!

Ah, ele está lindo!

Antevejo o sucesso vindo!!!"

"_Senhor, meu cabelo está no pescoço!"

"_Fiz o que me falaste!

Gostaste?"

"_Claro que não!

Tosaste meu cabelo

Para meu desespero..

Não posso nem olhar no espelho!"

"_Querida, terá se de adaptar!

Daqui a um mês espero você voltar! "

"_ Para isso o senhor vai esperar...

O carnaval passar, o ano acabar

Não vou mais retornar.

Adeus!"

"_Mas, e seus cabelos?"

" _ Meus cabelos?! Cabelos crescem!

Para meu grande conforto,

Só me resta este consolo! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário