sábado, 28 de agosto de 2010

GASTRONOMIA PAMPA GRILL – BARRA


O que não falta no Rio são bons restaurantes e bares. A churrascaria Pampa Grill é consenso entre executivos , famílias e turistas com um abundante rodízio de carnes conhecido internacionalmente. Localizada na Avenida das Américas 5150, anexo ao Carrefour, na Barra da Tijuca, (21) 3325-0861, horário de funcionamento diariamente, 11h30 à 0h, com capacidade para 350 pessoas, estacionamento e a comodidade do serviço de manobrista, oferece um cardápio rodízio de carnes, peixes e crustáceos grelhados na brasa, acompanhado de bufê de frutos do mar, e mais de 30 tipos saladas. E uma comida japonesa preparada na hora pelo sushiman, pratos criados ao gosto do cliente, com certeza você encontra o melhor da gastronomia da Barra da Tijuca.

Entre as principais receitas da casa quem puder conferir o sabor incomparável da picanha ao alho suculenta de primeira qualidade feita na churrasqueira a carvão ou então a costela de boi clássica ou de Ripa, excelente, bem preparada. Acompanhado de um dos maravilhosos vinhos, do Chile, Espanha, Austrália e de Portugal, sempre combinando com os diversos tipos de carnes servidos e que deixa de boca aberta os mais exigentes paladares

Além de uma imensa deliciosa variedade culinária, a casa conta ainda com música ambiente e clips no telão. Para as crianças, há uma área reservada chamada de Espaço Kids com recreadores e brinquedos que ficam à disposição.


O local é muito freqüentado por famílias, executivos e artistas, pois tem Wirelles e um espaço especial para eventos sociais e também corporativos.

Uma ótima dica é se cadastrar no site www.pampagrillbarra.com.br/barra/ e ganhar os descontos exclusivos e aproveitar as promoções, eventos e novidades.


Vale a pena experimentar! Eu recomendo!

Por, Roberta Mara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário