terça-feira, 27 de abril de 2010

“Tudo começou em um dia de verão carioca”





A Koni Store foi a primeira temakeria no Rio de Janeiro, foi criada por Flávio Berman e Michel Jager que tiveram a idéia de abrir uma temakeria quando voltavam para casa depois de um dia de praia em Ipanema.

A comida é japonesa, mas a inspiração veio do verão carioca e virou “febre” na cidade maravilhosa, se tornando “point” dos cariocas seja na hora do almoço, um lanche à tarde, depois da praia ou mesmo um “pós-night”.

A primeira loja foi inaugurada no Leblon, um dos bairros mais luxuoso e badalado da cidade, ao lado da praia e de pontos de badalação dos jovens cariocas, uma estratégica vencedora adotada por seus fundadores.


Todas as lojas possuem uma decoração bem despojada, com bancos e mesas ao ar livre e balcões na estrutura aonde são preparados os deliciosos konis. A cor vibrante, o laranja, que possuem as lojas é uma marca da Koni Store.

Os produtos oferecidos são os mais diversos, incluindo konis doces. Só para deixar você, leitor, com água na boca e um gostinho de querer experimentar vamos citar alguns de nossos produ

*Koni de Morango com Nutella – pedaços de morango com Nutella e arroz doce em casca biscotti

Não foi somente o lado da culinária japonesa que fez do Koni Store um sucesso hoje, mas também a idéia de transformar a comida japonesa em fast-food, com um clima e um ambiente despojado que é a cara do público carioca.

O Koni hoje é visto não somente como uma excelente opção de culinária, mas também uma opção de lazer, de roda de bate papo entre amigos e casais.

Com um horário de funcionamento que se estende até a madrugada não deixa ninguém na mão, ou melhor, com fome.

Caro leitor espero que tenha despertado em vocês o interesse em conhecer o grande sucesso Koni Store, para quem não nos conhece ainda visite nosso site (www.konistore.com.br) e procure a loja mais próxima de você e para quem já nos conhece faça já parte de nossas redes sociais que vocês encontram em nosso site e mantenha-se informado de todas as novidades e promoções do Koni.

Por:ANDRÉ VALENTE TAVARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário