domingo, 25 de abril de 2010

Brasil exporta curvas




Brasil Exporta Curvas Brasileiras
O Brasil sempre exportou moda praia, marcas como Salinas, Lenny ,Vix entre outras sempre estiveram presentes nos melhores endereços dos EUA e Europa.
Agora chegou a vez de exportamos nosso segredo! O segredo da mulher brasileira sempre foram as curvas e agora a marca Brazilian Secret está exportando uma tanguinha que valoriza e dá um “plus” no bumbum.
A tanguinha super charmosa tem um bojinho sutil e é encontrada em várias cores e estampas e já é sucesso em diversos paízes e além dos tradicionais EUA e Europa, pode ser encontrada em Israel, China, Coréia, Bulgária entre tantos outros...
Os vídeos em todas as línguas são encontrados no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=eFG8c7uNpl8
No Brasil pode ser comprada on-line no site www.braziliansecret.com.br.


Por:
Ana Claudia Neves Moreira
Luis Henrique Martins Aguiar


Tendências Moda-Praia Verão 2010

A tendência para o verão 2010 serão os biquínis com laterais fininhas e lacinhos no lugar de modelos retos e franzidos. Porém, para quem prefere, os biquínis mais larguinhos também vão fazer parte da estação mais quente do ano.
A modelagem do verão vem com calcinha maior para os quadris largos, babadinhos para os seios pequenos e sustentação para os seios grandes.
As peças da praia 2010 aparecem com amarrações, faixas de pano que envolvem o corpo (“a bandagem”) e panos aos pedaços que dão um ar bem sofisticado e sensual.
Se você optar usar maiô, arrase com os modelos tomara-que-caia e os maiôs com amarrações no pescoço. O modelo engana-mamãe promete vir com tudo.
As estampas
Serão aceitos biquínis florais, com folhagens e navy. Formas assimétricas, estampados gráficos, desenhos abstratos (lembrando florestas) e geométricos.
O neon será tendência para esta temporada. As peças lisas seguem a cartela de cores da estação e algumas cores apareceram com mais ênfase: ouro velho, areia, vermelho, verde limão, amarelo e os tons pastéis em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário